terça-feira, outubro 18, 2005

Ave!

Ala! Aqui vai disto! Aqui pretendo deixar os meus testemunhos, as minhas ideias, as minhas vontades, os relatos que entenda fazer sobre a minha vida ou ao que a ela diz respeito, daí o nome do blog! Aproveito para agradecer (normalmente os agradecimentos são no fim mas num blog é conveniente fazerem-se no início já que o fim não tem data marcada) aos meus amigos toda a força que me dão para viver e curtir como se não houvesse amanhã, ao meu mano que tanto me ensinou e continua a e à minha querida mãe, um exemplo para todos, mulher da minha vida, a pessoa que mais amor me deu e dá e sem o qual eu não estaria hoje vivo quanto mais a escrever estas lamechisses... (é com “s” ou “c”?)
Os que melhor me conhecem sabem que sou realmente um coração de manteiga, um lamechas e sinceramente não tenho vergonha de o admitir...mas enfim! Para os futuros posts não tenho, sinceramente, idéia rigorosamente nenhuma mas espero que tal como hoje, uma insónia me ataque enquanto a noite passa e me dê uma teclomania que nos últimos tempos se tem vindo a revelar crónica de modo a prosseguir este je ne sais quois de diário, reportagem, master piece ou lá o que lhe quiserem chamar... Até amanhã!

1 comentário:

Anónimo disse...

E um link para o nosso? apapamovel.com/blog. Abraço!