quarta-feira, dezembro 14, 2005

De repente lembrei-me...

Não sei porquê, senti uma certa necessidade de escrever o que se segue. Não é por ser Natal, nem tão pouco por fazer anos no próximo Domingo, não tem nada a ver com isso. Apeteceu-me simplesmente escrever aqui uma data de merdas que espero que sejam lidas atentamente por quem de direito (ou dever)...
Gosto muito de Jaguares, descapotáveis ou não, desde que sejam verdes;
Também serve um Jeep Wrangler, se vier com um Victorinox fico finalmente o meu herói, o MacGyver;
Adoro o Mini Cooper S, este sim tem que ser descapotável.
Sabem o que é uma Kona Kula ou Blast?;
Na impossibilidade servia já um conjunto XT para a minha Maricarmén, amor da minha vida;
Um Camelbak Rogue, de preferência azul para combinar com a dita;
Um GPS;
Um Polar com podómetro;
Os Rammstein lançaram um novo álbum, Rosenrot, e não tava nada à espera, mesmo nada... mas mesmo nada! A sério!
Gosto muito de ver televisão e cada vez mais os clássicos como Allô Allô, MacGyver, Duarte&Companhia, etc...
Acho que nunca tive na minha mão um cheque com qualquer número seguido de 4 zeros, mas não me importava de assim de repente ter um com 3 algarimos... só...
Também gosto muito de gajas (mulheres ou raparigas para não ferir susceptibilidades) e idealizo assim uma quase tão inteligente como eu, alta, morena, (ou loira não tenho grande preferência) pode ter meia dúzia de sardas, olhos claros ou escuros têm é que ser bonitos, desde que seja toda boazona e com aquele quelque chose d'avec, aquele Je ne sais quoi que a faça diferente e por que eu normalmente me perco... ok, este foi o parágrafo mais mal definido mas "andem naí" pessoas que sabem mais ou menos os meus gostos...
E por fim, e por muito que me custe a admitir, mas reconheço-o, perdi a esperanças (se é que alguma vez as tive) de ser dono de um boné Adidas, cor de laranja, todo xpto! Temos pena... mete gelo!

4 comentários:

ana sara disse...

Com tantos "pedidos", pode ser que tenhas sorte nalgum!

Roma disse...

Mas qual pedidos! Isto foi só um desabafo... mas sim calhava bem as pessoas certas lerem isto! Seria uma coincidência engraçada! ;) Bejinhos e boas festas!

ana sara disse...

Os meus parabéns um pouco atrasados. Mas só cheguei a casa hoje. Espero que o dia te tenha corrido pelo melhor. beijos grandes com saudades de um abraço.

Boas festas...

Roma disse...

Ricardo: Mas quais pedidos!? Se isto não são pedidos! Lá tão vocês! Eu também espero tê-los todos e que nenhum fosse oferecido era bom sinal! É verdade, são 22, espero que façamos todos mais umas 10 capicuas! Melhor é sempre bom mas se for tão bom como o que passou terei que me dar por satisfeito! Obrigado

Ana Sara: Os atrasos desculpam-se às meninas, aos meninos não! Há também coisas piores que atrasos! Obrigado, nunca te esqueces, pode-se sempre contar contigo!