terça-feira, março 28, 2006

Eu ia...

Tenho um voucher para o Rock in Rio. Foi-me oferecido pelo meu irmão. À altura decidi que queria ir no dia de Santana, claro! Mesmo que não estivesse já confirmado pensaria "Gostava que Santana viesse ao Rock in Rio!" Hoje, e ainda não troquei o bilhete, a dúvida palpita no meu coração: os D'ZRT actuam no Rock in Rio. Eu até ia... Só tenho pena que seja em Lisboa. Se não fosse eu ia. O Tejo é quase uma piscina. Devia ser no Rio do Brasil. Não é o de Janeiro, o Amazonas. Depois queria ver se aparecia a Protectora dos Animais, a ANIMAL e "Os Verdes" a reclamarem contra os maus tratos das piranhas...

2 comentários:

Carapinha disse...

fogo... onde andas tójó?!

Anónimo disse...

Fónix, mas tu não eras o manager dos gaijos? Andas aqui a enganar meio mundo... Uma verdadeira crueldade falares tão mal de de uma banda de reconhecida qualidade! Eu estou indignada! E tenho noticias de que as piranhas do Amazonas tb..