sábado, março 18, 2006

Temos genti nua OLARÉÉÉÉÉ!

Pára tudo! Aviso EXTREMAMENTE IMPORTANTE: dia 26 de Março (Domingo) no Auditório Municipal de Albufeira ir-se-á realizar um espectáculo dos Bonecos de Santo Aleixo, títeres (marionetas) tradicionais portugueses. Dirigido principalmente ao pessoal que tal como eu passa 90% da sua vidinha aqui pelo reino dos Al-garbs aqui fica o convite para uma horita de inesquecível entretimento e comédia. Acreditem, vão por mim, mais depressa dou 50€ para ver a bonecagem do que para um qualquer concerto. Como não sei as horas nem os preços dos bilhetes, assim que souber deixo aqui para eventuais interessados! A saber, serão interpretados pelos actores do Centro Dramático de Évora (CENDREV) textos bíblicos adaptados no princípio do Séc. XX. A não perder meus amigos! Eu vou...

2 comentários:

Anónimo disse...

A pena...

Roma disse...

Ah pois é meu caro. Pensei logo que acusasses a farpa. Temos pena? Mete gelo. Se quiseres não faço como tu quando foste ao CCB e até te compro um bilhete. Mas até compreendi deixa lá. Entretanto devias era ajudar-me na PUBlicidade ó Mest'e Salas porque eu preciso de arranjar companhia para ir ao advertimento dançar o larau e outras tantas com a Prima Vergininha, quiçá! Vai dando sinais de vida amigo, abraços e bejinho à esposa!