quarta-feira, dezembro 20, 2006

E vão 23!!!

Pois parece que sim. Segunda-feira lá festejei o meu vigésimo terceiro aniversário, e desta vez de maneira diferente das outras 22: a trabalhar. Nada de anormal claro, não fosse ter passado o dia a ser vítima das judiarias do pessoal. Às 10 da manhã já estava dentro de água "quentinha" a segurar uma comporta para os bichos não fugirem enquanto os restantes trabalhavam os guinchos para se poder dar convenientemente o antibiótico à bébé! Depois o costume: mexer em peixe bem cheiroso todo o dia e levar banhos de água que o pessoal me dava à má fila e que eu, no meio da minha ingenuidade disfarçada, lá aceitava com fair play, como se tivesse outro remédio, diga-se!

O resto do dia foi bem mais calmo que nos outros aniversários, especialmente que o do ano passado. A jantarada com parte da famelga foi realizada como é da praxe e desta feita a surpresa foram o Casimiro, o Mário e a Angela que mais uma vez fizeram questão de marcar presença, o que muito agradeci visto ser a melhor prenda a companhia dos amigos nestes dias "especiais". No capítulo dos presentes mais uma vez quem me conhece acertou em cheio, o Volkerball dos Rammstein e A Fórmula de Deus do José Rodrigues dos Santos são mesmo daquelas coisas que mesmo sem conhecer sei que vou gostar. Isso e todo o amor, carinho e amizade que a minha mãe, o meu mano e os meus amigos me dão são mais que suficientes para me considerar uma pessoa feliz.

Só para terminar, não pude deixar de ter ficado agradavelmente surpreendido com as lembranças de pessoas que não fazia a menor das idéias que sabiam qual o dia do meu aniversário. Mais uma vez o meu obrigado a todos, e espero que possam festejar os vossos aniversários de maneira tão simples e reconfortante quanto eu festejei o meu. AVÉ!


4 comentários:

Aurora disse...

eiah...
não sabia que tinhas um blogui...
ainda não li tudo, ma muito gosto me dará ler o que ainda não li.



p.s.desculpa pelos parabéns atrasados tanto quanto eu te desculpar a ti, tá?

xistosa, josé torres disse...

Com que então caiu na asneira
De fazer na 2º-feira (atenção ao original -quinta)
Vinte e três anos! Que tolo!
Ainda se os desfizesse...
Mas fazê-los não parece
De quem tem muito miolo!

Não sei quem foi que me disse
Que fez a mesma tolice
Aqui o ano passado...
Agora o que vem, aposto,
Como lhe tomou o gosto,
Que faz o mesmo? Coitado!

Não faça tal: porque os anos
Que nos trazem? Desenganos
Que fazem a gente velho:
Faça outra coisa: que em suma
Não fazer coisa nenhuma,
Também lhe não aconselho.

Mas anos, não caia nessa!
Olhe que a gente começa
Às vezes por brincadeira,
Mas depois se se habitua,
Já não tem vontade sua,
E fá-los queira ou não queira
(João de Deus)Aos 60 ainda não os esqueci.
Parabéns!
(acabe com as malditas letras, eu sei ler e copiar)

Anónimo disse...

PALABÉNS
fazes anos e a malta tb n advinha,né!!
he he

Anónimo disse...

olha olha até parece que não gostas da aguinha e do cheirinho a peixe... bem bom... :P

hehe
muitos muitos beijinhos!!! ;)

popstar