quinta-feira, janeiro 18, 2007

Agora por referendo

Aqui lanço o seguinte apelo:
Indeciso entre adquirir um mega-hiper-giga-computa daqueles que já vêm com câmaras por todo o lado e que lêem as impressões digitais à filme do Bond e até tiram cafés via fax e/ou mail OU ir à Sardenha fazer um curso da tanga relacionado com uns bichos chamados Tursiops truncatus, os quais eu aturo todos os dias com os seus guinchos histéricos e os seus falsos focinhos sempre sorridentes; curso esse que mais não será que uma desculpa para dizer vou ali já venho durante as férias e andar de avião pela primeira vez desde o 11 de Setembro... resolvo perguntar à minha fiel legião de leitores a sua opinião. De recordar que estou sem internet em casa há quase 6 meses e que agora nem sequer tenho as salas da FE para chular. Ou seja, estou a ressacar de bytes, numa altura em que vivo sozinho numa cidade onde não conheço ninguém. E não me venham com a conversa da viagem ser uma oportunidade única porque não é: há cursos destes todos os anos de Janeiro a Outubro. Vá a ver, participem no primeiro referendo do IMPERIVM e ajudem-me a acabar com esta dor de cabeça. É só deixar um comment! AVÉ!

3 comentários:

Anónimo disse...

Claro que não homem híbrido das centúrias do coliseu piscícola…
Mas qual mega-hiper-giga…qual quê…arranja só a computa e acredita que mesmo sem fios em casa, desde que ela seja licenciada ou mesmo clandestina, depois de dares de comer aos bichos, com esse cheiro a peixe que te deve caracterizar, ela confundir-te-á com um domador de leões marinhos e aí…meu caro…se não começares a gritar pelo advento, como forma de te penitenciares dos pecados que ela te propuser cometeres…

Aviso-te já que algumas são esquisitas e pedem que laves a língua antes de te iniciares no terjeito mais afemininado que entre elas é comum quando se encontram a sós na casa dos velhos de uma delas, quando estes resolvem ir dar umas quecas para um hotel recôndido na estrada para a Mealhada.

Depois meu caro Imperivm…só tens que dar asas à imaginação…
Do peixe que sobrar, depois de dares de comer aos bichos, e quando ela está já na tua casa onde vives sozinho, e depois de te certificares que a porta está trancada…começas por lhe passar com uma sarda pelos joelhos, um linguado pelas orelhas…uma chaputa pelos ombros e vês qual a reacção…
Se ela se mexer muito logo na fase da sarda, não percas tempo e põe-lha nas mãos, para ela sentir o textura do animal e assim é peixe que poupas, porque isto de viver sozinho sem um ai nem ui…tem que se lhe diga…

Se ela é daquelas que grita muito e no prédio houver reclamações, chama-me…porque nesse caso duvido que fiques em condições de continuar a mexer nos botões do teu futuro mega-hiper-gica-computa, com câmaras por todo o lado…

Abraço do Maltês

Aurora disse...

já por 2 vezes tentei deixar aqui o meu parecer e não consigo. o que me irrita, porque é só por grande vontade, visto que utilidade já não terá nenhuma, uma vez que nem esperaste os resultados do referendo para tomares a tua decisão.

bem, era só pela piada da frase, agora até já nem tem muita piada... era qualquer coisa como

mais vale uma viagem a voar do que um computador na mão.

enfim, deixa...

Mario Serrador disse...

Caga para os dois e vai mas é para o Brasil ou Republica Dominicana.

Isso sim é viagem :P

Os computadores só dão problemas...