terça-feira, novembro 29, 2005

Romismos II

"Chegada a pandemia da Gripe das Aves (H5N1) há que saber o que é uma Avestruz!
É uma Ave e também lhe pode ser transmitida! Não vale a pena enterrar a cabeça
na areia..."



PS: Este romismo provavelmente não é tão sucinto nem claro como os outros, mas serve para dizer às Avestruzes que aí andam: "Não habia nexexidade-ez-ez-hummm..." e para refrear este meu maldito vício de escrever tudo o que me vem à cabeça não obstante deixando de pensar nos (in)sensíveis sentimentos de alguns!AVÉ!

3 comentários:

Anónimo disse...

Passei aqui e senti a necessidade de escrever qualquer coisa... Parece-me claramente que vives uma crise existêncial e, para além de tudo que, como dizia o outro, falas falas mas... avestruzes há muitas e tu, neste momento és uma delas pois enterras a tua cabeça numa areia da sociedade. Quando li as tuas mesagens pensei, a perversidade das tuas palavras é a certeza dos meus pensamentos. Vivo, logo posso disparr em todos os lados... podia ser uma frase de um qualquer filosofo grego mas não é, é minha e aplica-se-te que nem uma luva. É evidente a tua necessidade de recorrer com muita urgência a cuidados médicos profissionais ou, ao revés a gastares uns quaisquer 25€ nas maganas. Boas melhoras.

Roma disse...

Crise existencial? Mas p''sconce'teza! Aliás, considero que não se consegue viver uma vida decente sem uma permanente e contínua crise existencial, não em relação a mim, mas a muitas coisas que me rodeiam e a muitas às quais sou alheio. Mas isso são contas de outro rosário. Não percebi a da areia da sociedade, se esperasse que fosse correspondido pediria a delicadeza de explicar mas, e sem pervesidade nenhuma, não é coisa que espera dessas bandas, sejam elas quais forem porque lá está, mais uma vez a atitude desse belo "pássaro" a falar mais alto! Adiante, as "minhas mensagens" não existem, tenho mandado muito poucos sms ultimamente e todos muito bem cuidados, se se trata dos posts e te parecem perversos lamento. Que eu saiba, constatar um facto não é crime, e como não sou hipócrita (se bem que às vezes sou tentado a sê-lo, admito) não vejo mal em partilhar as minhas opiniões. Depois, "teus pensamentos"... OK, muito bem, trata-se de uma opinião e embora discordando respeito-a. É o tal erro em que muito boa gente cai, esse de ter a mania que se pensa que se sabe o que os outros estão a pensar e eu não o vou fazer. Mais uma vez não fico à espera de um esclarecimento, até porque não gosto de ver os outros a enterrarem-se. Em relação aos disparos, realmente poderia, e posso disparar em todas as direcções até porque me dão armas e munições para tal (é aí que não se mancam dos parvos que esses são) e, mais que isso, alvos. Não o faço, sinceramente. Apercebo-me é que realmente tenho boa pontaria porque só se queixa quem leva, e só leva quem tem um alvo na testa. Mais um provérbio? "Gato escaldado de água fria tem medo..." Mais uma vez fala-se sem conhecimento de causa, o que evito ao máximo, porque essa luva é do tipo da do OJ Simpson, suja, pequena e não prova nada. Penso que está tudo bem com a minha saúde e nunca quis, nem precisei de ir às maganas, um dia que o faça será por pura curiosidade. Agradeço os desejos de boas melhoras.

PS: Essa do "passei aqui" não disfarça mesmo nada, soa a falsa coincidência ou será impressão minha? De qualquer das maneiras é só para explicar o porquê de tanto latim: o sorriso nos lábios com que fico ao ler estas merdas faz com que valha a pena estimar quem quer que as escreva, nem que seja na derradeira esperança de ensinar e conquistar o respeito e a confiança de quem pelos vistos não sabe o que isso é. Há outras coisas que falam sem ser as palavras, principalmente as mal escritas, repito o que respondi aqui há uns dias a um gracioso anónimo, isso é tudo frio?

Anónimo disse...

Voces nao percebem nada caralho!

A GRIPE DAS AVES CURA-SE COM DANONINHOS PARA CRESCER E JA OUVE CASOS NO ALANDROAL...

Diz que sao aves que migram entre a grande lixeira (Lisboa) e o Alandroal.

Cultivem-se e quando qusierem uns conselhos medicinais sobre certas e determinadas doenças nao se coibam em perguntar!

Fodam muito que eu tambem