quinta-feira, novembro 24, 2005

This is SUPERNATURAL...

Ah pois é!!! É pena nem todos os meus queridos (re)tractores, e escreve-se assim porque roncam roncam mas andam muuuuito devagarinho e levam uma data de merdas por arrasto, é pena dizia eu que não possam ter partilhado esta magnífica náite com a Confraria no BA! Não obstante, se dúvidas existissem em relação a certos tabus espero que tenham ficado desfeitas.
Atão “siguemos” para Bingo! Comprado o tabaquinho, há um pendura para o Montenegro. Chegados mijados e fumados eis que aparece à varanda a “sékssi” imagem do nosso “Cidadão do Mundo”! Fazemo-nos convidados para um Jameson e acompanhamos o estudo de Sociologia Rural Portuguesa ou algo que o valha, porque isto hoje, e como diria o Puto: nã tá fácil, n’tá fácile... Ao som do melhor álbum de sempre, Supernatural do Santana, nos deliciamos com as memórias recentes e antigas, dos brindes à Ronaldinho às praxes BMPistas de há uns anos. O Maria Maria começa e acaba, e explicações aparte das justificações, começa o Wishing It Was porque quer se queira quer não todo este “Par de 3” está de Corazón Espinado e embora a Primavera ainda esteja longe obrigo-me mais uma vez a perguntar se Do You Like The Way que eu tomei? Provavelmente não porque sinto que toda a gente (esta não conta, é dos Da Weasel) estaria à espera que eu fosse tão Smooth a lidar com estas situações/provocações nada anónimas. Em vez disso, esse pessoalzinho preferiria (atenção que isto é o Condicional e eu não sei se o deram na 4ª Classe) que eu ouvisse algum The Calling ou seguisse El Farol e... Migra! Tanto que gostariam mas infelizmente para esses... não!, e muito embora estejamos numa África Bamba (casa do Preto, já que assim é difícil ele passar à frequência) espero não ter que vos lembrar que vocês têm que Put You Lights On e very on mesmo porque os tempos do Da Le com o The Love Of My Life (até à data) ainda estão bem presentes?, recentes?, imponentes? OK, poupei uma farpa sob pressão mas caguem lá nisso. Segundo o expert (mas é mais experto) o Jameson está estragado e mais airosamente que tudo o que ultimamente aconteceu nos retiramos... não sem antes EU gravar neste espaço intemporal as melhores “saídas” de uns compadres da terra dos Ovos Moles e das Ruas Floridas e que ao que parece frequentam o curso de BMP e possuem ostensivamente com toda a honra e orgulho um belo Punto branco ou negro, respectivamente não tenho bem a certeza porque eu não sei quem são!
Óh Preto, gosto muito da tua casa... não queres ir viver
comigo?
Viémos a casa do Preto
Buber um Jameson (que
coincidência),
Esta cabana parecia um gueto,
E o desgraçado tem amanhã
frequência!
E muitas outras que a censura sóbria do day-after eliminou! Obrigado pela inspiração pessoal! AVÉ!
PS: Isto é um post de ficcção, qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência! Em caso de dúvidas ou persistência de sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico!

3 comentários:

Anónimo disse...

I loved!! like always! amoire desconhecia totalmente esta tua magnifica e peculiar maneira de ver a vida!sempre a surpreender... mais um beijo de saudade...que são muitas

Anónimo disse...

Coitadito, tão peculiar que ele é (a ironia não é o meu forte). :O)

Roma disse...

Talvez não... tu és mais sarcasmo! Qualquer dia ensino-te a juntar os dois para te tornares repugnante! Tou a conseguir fazê-lo bastante bem, só não sei ainda como comecei!