sexta-feira, novembro 18, 2005

Um mês

Ena ena! Comecei a escrever estas tristezas há um mês, e por causa de meia dúzia de pessoas que o leram já aprendi bastante e reflecti sobre coisas que até à data me passavam ao lado. Um mês depois tenho mais de 100 visitas das quais umas 20 são minhas (trata-se de manutenção, não tenho o Ego assim tão grande como o Zarathustra) o que me parece engraçado, como se o que eu pensasse (escrevesse) tivesse de facto valor para alguém o que é uma sensação nova. Enfim, só me resta agradecer à malta que lê estas "moengas" , principalmente à grrrrande Catarinia, inspiradora infalível e amiga de peso e ao pessoal que sugere, critica, elogia (ou não) e, basicamente que não fica indiferente. AVÉ!

5 comentários:

Anónimo disse...

Não imagino o que possa ter dito ou feito para receber tal destaque, mas agradeço do fundo do coração!

E é claro que o que escreves tem valor! Agora, "amiga de peso"? Mas, mas... o quê??? Se me voltas a chamar gorda, chateamo-nos já aqui! Tájóvir???

Roma disse...

nããããão!desculpa, sabes mt bem q nunca te xamaria isso!

ana sara disse...

Sou sincera, só agora é que descobri o teu blog, e passei um bom bocado a lê-lo.

Depois do dever cumprido e para finalizar, já estás no meu.

Desculpa o lapso e a demora.

Beijos.

Anónimo disse...

Agora não, que estamos a 6 ou 7 mil km de ti, mas quando em Portugal temos de combinar um fds no Redondo (sim, já comemos no Redondo :O)) e ver umas vinhas, um museu, um côvado ou até andar de Jeep. Inesquecível foram os títeres que revivemos em Lx numa altura de Al Berto e Jorge Palma. Abraços

Roma disse...

Para a Ana:

Mea culpa, também tenho falhado o teu, sabes que a tua opinião será sempre benvinda por razões que só eu conheço.

Para o Paulo:

Eu sempre comi no Redondo, volta e meia mato saudádes! Como tu, poucos têm essa sorte, como tu, esses poucos mereceram-na. Essa do Al Berto passa-me ao lado, turismo e entretenimento arranja-se, mas o Mest'e Salas foi cá meu paneleirão! Lx o caralho, dessa vez falhaste-me!