segunda-feira, janeiro 02, 2006

Atrasata

Ora se uma errata serve para corrigir um erro, uma atrasata serve (espero eu) para corrigir um atraso, que neste caso foi mais um esquecimento ou um deslembranço se preferirem! No último post em que fiz questão de escrever a todos quantos me lembrei acabei por não o fazer, porque estes que aqui vou referir até me lembrei, mas chegada à altura... kaputz!
Imperdoável e ironicamente esqueci-me de duas pessoas com as quais practicamente não tenho privado ultimamente a não ser na net e via blogosfera. São elas a Catarinia, minha amiga, crítica e musa inspiradora que serviu de alavanca para criar esta minha janelinha para o mundo, por isso se têm queixas é favor dirigirem-se a ela! Obrigado por seres como és, tu, a primeira Prelesidente da ANEBIO! Mas ainda não me esqueci dos meus 60€! ;) Continuando, tenho que referir o meu caro amigo (acho que te posso tratar assim) que anda para aí com um nome derivado do pitróile, e que no meio de tanta originalidade e criatividade nem disfarçar consegue o sua verdadeira identidade. Adoro essa escrita cheia de humor sarcástico. Espero podermos fazer aí umas tertúlias regadas a bjecas uma destas noites!
Para finalizar, e esta sim imperdoavelmente, só tenho que lhe pedir perdão e agradecer-lhe uma vez mais tudo aquilo que faz por mim, não conseguindo explicar nunca o significado que tem a nossa amizade e amor, e o orgulho que tenho em conhecer uma pessoa assim. Essa pessoa, é a minha primeira e única verdadeira namorada até ao momento, no já longíquo Carnaval de 86, e desde há 4 anos para cá a minha melhor amiga e inesgotável reserva moral, a única pessoa para quem não guardo segredos: Cláudia amoire, desculpa o atraso da mensagem, FELIZ 2006 e que tenhas tudo aquilo que desejas, da parte deste teu amigo, terás tudo o que for possível, bejinhos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigada pela parte que me toca. Um excelente ano para ti também! Beijinho!

Anónimo disse...

Amoire...mais vale tarde que nunca,sabes como é, o tempo não dá para tudo...E como prefiro fazer tarde mas como deve ser, que não fazer (pronto, nem sempre)...Obrigadíssima pela msg atrasada e espero que desculpes aqui a je, pela leitura mais que atrasada... E já sabes, quando precisares...Besitos muy bigs**