sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Este é o meu hit dos eighties... oh yeah!!

Ora cá vai a bela da experiência! Respondendo a mais um desafio da minha querida Catarinia aqui fica a minha música dos "eites". Afinal os eites são muito mais meus que vossos, eu é que nasci nessa década e embora tivesse só 7 aninhos quando acabou houve coisas de que não me esqueço nem que morra!!! E a música está sempre lá!



Você é "Take On Me" dos A-Ha (1985):

O seu lema é o de nunca perder a sua pose sempre muito cool. Gosta de impor respeito naqueles que o rodeiam e é capaz daqueles olhares que congelam (no bom ou no mau sentido) o seu alvo. De espírito prático mas por vezes demasiado durão.




Confesso que não sou grande fã desta música nem do grupo mas foi o que as minhas respostas ditaram!!! E não corresponde muito à realidade. O meu olhar doce consegue lá congelar o que quer que seja! Durão? Práctico? Não consigo matar uma mosca e complico tudo o que é fácil! Só a pose cool é que tá correcta, mas essa nem é preciso esforçar-me para a ter... ;) Quem quiser também pode fazer aqui

2 comentários:

Anónimo disse...

Pronto, consegui encontrar o dos 90's. Mas aviso já que não é tão giro... Ou sou eu que estou a ficar crescida! Ehehehe!

Vai até lá e diverte-te. http://radiocomercial.clix.pt/destaques/quizz/hit_90/index.asp

Anónimo disse...

olha...O meu Hit 80's é o "too shy"!!! Não faz mto sentido mas tá bem. "pessoa interessante, mas mto tímida"? Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ass: Gluglu