quinta-feira, maio 25, 2006

Desinteressantemente

Ora hoje tenho vontade de escrever. A bem dizer tenho quase todos os dias. Mas hoje, sim tinha que ser hoje, teria de escrever algo aqui no belo do blog. E como tento sempre escrever algo recente ou que o autor ache que valha pena, hoje, por ser este belo dia de hoje, e por respeito e consideração a mim próprio (e não vale perguntar porquê) escrevi algo completamente estúpido e desinteressante. Já está!

3 comentários:

Anónimo disse...

nao conheces aquela máxima que diz: "QUANDO NÃO TENS NADA DE JEITO PARA DIZER MAIS VALE REMETERES-TE À TUA INSIGNIFICÂNCIA..." ?

E com isto me despeço...

Roma disse...

Rita:

Obrigado pela parte que me toca! Não se trata de nada de jeito para dizer (escrever), eu tenho sempre muita coisa de jeito pa dizer, intercaladas com as muitas merdas que também tenho por dizer! O que tentei, mal pelos vistos explicar, é que por respeito à minha própria pessoa nunca o poderia ter escrito naquele dia de ontem (anteontem). Nem que que fosse hoje (ontem) que chegasse a besta do apocalipse!
Agora um àparte:
É sempre bom ler um comment teu, mesmo que não seja muito abonatório, como este, os nomes com que assinas, tal como o teu sorriso, deixam-me sempre a mim a sorrir... não te despeças, volta sempre. Bejinhu

Picasso disse...

Já eu achei o post óptimo. Sintéctico, claro e conciso. Os meus parabéns.