sexta-feira, julho 28, 2006

Vacances=Treinos

Primeiro que tudo, e porque se há pessoa que merece é ele, PARABÉNS CARAPINHA! E tal... desculpa não ter podido corresponder ao convite mas sabes como é, a Xôtora não pode estar sozinha por estes tempos. De qualquer das maneiras já me apanhaste! Sacana! Mas não faz mal, depois pagas uma mine, e quem diz uma diz... hummm... 56! Ups, não era para dizer!
Depois, serve o presente para afirmar que já estou, oficialmente, de vacances! Olarila! Consequentemente, começa a época dos treinos. De muitos tipos de treino: treino do dolce fare niente, treino das mines na esplanada (treinos duros estes, que exigem muita experiência e concentração), treino dos piropos às bifas nos Al-garbes, treino da fotossíntese p'ra ficar com um bronze assim à Obikwelu ou quase, e treino a sério, pois sim!; que manter este corpinho não é fácil, pensam o quê? E porque como eu sou um cromo do piorio, que quando tem mais que fazer não lhe apetece fazer rien e quando não tem nada que fazer não consegue estar quieto não se admirem se o IMPERIVM ficar em stand by ok? Devo estar p'raí a inventá-las! Boas férias minha gente, e bom trabalhinho para quem não as goza. Lembrem-se sempre: fortalece o carácter! ;) AVÉ!

2 comentários:

Anónimo disse...

Saudades de só trabalhar 12 horas por dia :O).
Esta fábrica não pára e os aviões têm de sair. É sábado hoje, injustamente.
Respondendo à tua pergunta no volto n1 ', aparecerei pelo Algarve assim que me for possível. Daqui a uma semana terei duas de merecidíssimas férias. Usarei parte delas para procurar casas em Lisboa. Outra, quem sabe, será para passar aí junto ao pessoal. A ver vamos.

xistosa, josé torres disse...

Amanhã, bem "temprano", vou até La Manga del Mar Menor, "mui cerca" de Cartagena e Múrcia.
São 16 anos de viagens, para o mesmo local.
Para mim é um paraíso, água ao pé da cama, "arena" e sol.
O que se pode pedir mais aos 59 anos ?
Não aquilo que está a pensar, não pode ser, sou casado e vou só com a minha mulher!
"Hasta setiembro !"