sábado, agosto 05, 2006

SW: Dia 2

A grande noite do Sudoeste, para mim, quase não ia sendo. Saímos de casa já tarde (sim, nós estamos magnificamente instalados, nada de campismo, preferimos a areia da praia ao pó) e com muito trânsito no caminho foi o desespero. Chegámos ao recinto estavam os Prodigy a começar a sua sempre singular perfomance. O qualidade do som não era a melhor mas o espectáculo dado pelo meu amigo Leeroy Thornhill&C.ª foi do melhor. Depois de instalado um sistema mãos livres nos "vasos" de bebida foi hora de curtir e, para variar, bater o recinto todo à procura do pessoal: Zé Parreira; Jaime, Deodato e Barbas (consta que o Zé Nuno não chegou a sair da tenda à conta do escaldão que apanhou na praia); mas ainda não foi ontem que bebi um copo com a Sofia...
O tempo passa num instante e como somos um grupo mais unido que um rebanho, embora às vezes andemos um bocado tresmalhados, lá voltámos todos juntos para casa. Para hoje, a minha última noite cá, tá prometido o tal copo com a Sofia, e mais um com a minha primázia Joana que me fez a surpresa de me ligar, na volta já nos cruzámos por lá e nem nos falámos!, uma visita ao stand da Nokia também já agendada há bastantes meses, e um saltinho à área VIP (sim, porque ninguém é mais Very Irritating Person que eu!)...
Agora desculpem-me lá mas preciso de ir fazer a fotossíntese à praia. AVÉ!

5 comentários:

xistosa, josé torres disse...

Cuidado com a fotossíntese, pelo menos de dia.
Fica sem o oxigénio e absorve o CO2.
Para contrariar tal efeito e não ficar verde, deverá no mínimo, ingerir 6 Super Bock pretas, ou Sagres da mesma cor e preferencialmente geladas! Se gostar acompanhe com tremoços ou "alcagoitas" !

Anónimo disse...

quanto a essa frase "sim, nós estamos magnificamente instalados, nada de campismo" axo q vou ter q publicar umas fotos

Anónimo disse...

"sim, porque ninguém é mais Very Irritating Person que eu!"
Subscrevo.

Anónimo disse...

HA HA HA! Com que então neste dia escreveste: "campismo nada"... bem... é para informar os leitores do blog q o autor do mesmo acabou o dia 3 do SW dentro de uma tenda... "que nem se podia lamber!!!" por alguma razão ainda não encontrou coragem ou estômago para reportar aqui esse tal dia 3 SW!!! aguardamos por ele.... UM ABRAÇO!!!

Unknown disse...

Amigo Roma, estive a ver o teu blog e gosto!
Parabéns pelas actualizações constantes, pois o mal dos blogs é a falta de acompanhamento, continua.
Quanto ao Clube Mondraker, para seres membro, apenas precisas de me enviar um mail (pmsasousa@gmail.com), com o teu nome e o modelo da biek, para que te adicione. Já somos 20! Conto contigo! Envia o mail o quanto antes.
Um abraço,

Mac
clubemondraker.blogspot.com