segunda-feira, setembro 04, 2006

Reentré!

Pois sim! Se os partidos fazem a sua reentré por que não posso fazer eu também a do IMPERIVM? Só para notificar (caso não tenham reparado) que o bonitão autor deste blog teve um último mês de trabalho intensivo, para o bronze claro, o que lhe deixou pouco tempo disponível para esgaravutanjos! Sim, porque quando não estava a trabalhar para o bronze estava a fazer a fotossíntese, que é importante para preservar os nossos ecossistemas, ou então, e como diz um grande amigo meu, a lagartar, que é como quem diz, com a mania que era um lagarto, estendido rasteirinho ao Soleil, de preferência quando à sombra estavam 40º C, com intervalos regulares para ir ao charco, tendo em vista o controlo da temperatura corporal...
Portantes e sem gastar mais caracteres, mais informo que o IMPERIVM está de volta e com notícias frescas em perspectiva. Nos próximos tempos lá terei que aviar aqui o derradeiro relato do SW 2006 que está em falta, embora esteja escrito desde o day-after, e por causa do qual já tenho sido alvo de críticas, calúnias e difamações!
Pra rematar, e sublinhando que ainda não consultei o meu site meter, não podia deixar de agradecer aos ilustríssimos anónimos que mesmo em férias me deixam comentários bacocos no IMPERIVM, sem os quais eu não conseguiria, mais que ter motivação para continuar a escrever, viver!! Orienteiem-se, AVÉ!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Queria só aproveitar a reentré pa te dar os parabéns pela nova ocupação com os queriduchos do zoomarine!! Agora ganha o hábito e vai lá tratar os touros com festinhas e assobios...lol Abraço